• Pai de Viih Tube fala sobre os ‘pais’ da youtuber no BBB 21: “Nada a ver comigo”

    Pai de Viih Tube fala sobre os 'pais' da youtuber no BBB 21: "Nada a ver comigo"
    Pai de Viih Tube fala sobre os ‘pais’ da youtuber no BBB 21: “Nada a ver comigo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Em entrevista ao Buzzfeed Brasil, Fabiano Moraes, o pai (de verdade) da Viih Tube, do BBB 21, comentou sobre os diversos “pais” que ela acumulou durante o programa.

    + Tiago Leifert brinca com indicação de Viih Tube para o paredão: “O próprio pai”
    + Filha de Pocah, do BBB 21, recebe ataques racistas na internet
    + Carla Diaz posa em piscina e brinca: ‘tranquilidade de quem não vai ao Paredão’

    “Aquelas pessoas não têm nada a ver comigo”, brincou ele. “Acho que ela está sofrendo com a carência, sentindo falta da gente e sempre vendo as mesmas pessoas.”



    Fabiano também comentou que ficou surpreso quando chamou Pocah de “mãezinha”. “Também fiquei surpreso quando li a notícia de que a Pocah era mãe dela lá dentro”, contou ele.

    Em uma entrevista ao podcast Fala Galisteu!, de Adriane Galisteu, Fabiano também comentou sobre a polêmica da youtuber ter cuspido na boca de um gato para um vídeo em 2015. “Ninguém sabe a verdadeira história. A Vitória sofreu, ficou com tratamento psicológico, ficou três dias trancada num quarto, e ninguém abria a porta. Ela ficou cheia de manchas no corpo. Nós fomos levá-la para o psicólogo”, relembrou ele.

    “Ela errou, ela assumiu o erro. Só que eu vou contar uma coisa aqui em off que eu nunca contei para ninguém. Nunca. Vai ser a primeira vez. A história daquele gato foi assim. A Vitória estava fazendo uma peça em Manaus e via aquele gato todo dia no farol… E as pessoas chutavam o gato, brigavam com o gato. Ninguém sabe dessa história. O mesmo gato, que para mim ela não cuspiu, ela babou. É muito diferente cuspir e babar. Ela parou o Uber no farol, viu o gato lá no canto. Ela conseguiu pegar o gato, levou para dentro do Uber”, contou Fabiano.

    Em seguida, o pai demonstrou sua preocupação com a saúde do gato. “Eu falei: ‘Você é maluca. Você não sabe se o gato tem doença’. Ela levou o gato no veterinário, eu tenho os exames do veterinário. Ela pagou uma passagem extra para o gato voltar do lado dela. Comprou casinha e voltou com o gato. O mesmo gato”, disse.

    “Quando estourou a bomba do gato, a Vitória uma semana atrás tinha gravado que tinha uma ONG de animais que estava fechando aqui do lado de Sorocaba. Nós temos esse vídeo, que nunca foi para o ar. A Vitória sempre foi fã de animais. Ela pegou, tirou dinheiro do bolso, pediu para fã-clubes e um monte de gente para comprar ração porque o canil ia fechar. Eu tenho vídeo dela antes de a bomba estourar, o cancelamento da Viih, ela chorando com os cachorros e entregando a ração. Isso nunca foi para o ar. Ela tirou dinheiro do bolso dela”, ressaltou o pai da youtuber.

    arrow